CONTEÚDO DIFAMATÓRIO OU ILEGAL

Conteúdo ilegal
Serão encerradas imediatamente contas que contiverem o conteúdo seguinte ou que possuírem links ao conteúdo seguinte:

Material grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio, ou profanação.

Promovendo ou provendo informação instrutiva sobre atividades ilegais, ou promovendo dano físico ou dano contra qualquer grupo ou indivíduo.

Material exibindo nudez obscena de menores de 18 anos ou material pornográfico de qualquer natureza ou não autorizado, inclusive links para tal conteúdo.

A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como "pirataria", armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.

Qualquer material que explora crianças abaixo de 18 anos de idade.

A utilização da hospedagem como "espelho" de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como "RapidShare" ou "MegaUpload".

A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público - por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral. Para ter mais de um usuário acessando sua hospedagem temos serviços como FTP Multi Usuário.

A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, oferecemos o produto independente de "Disco Virtual".

Atos de infração de direitos autorais, disponibilização de programas pirateados, seriais, arquivos de áudio/vídeo ou qualquer material não autorizado ou protegido por direitos autorais, incluindo links para este tipo de conteúdo.

Tentativa de phishing ou uso de nome indevido, que contenha Marca registrada ou Direitos Autorais, como Orkut, Google, Youtube, Yahoo, MSN, Hotmail entre outros. o domínio ou subdomínio será cancelado imediatamente.

A PAGE UP SOLUTIONS será, exclusivamente, a responsável pelo julgamento sobre o que constitui violação destas políticas.

Caveat Emptor (o comprador deve tomar cuidado): Nós oferecemos informações gerais nessa página, e não conselho legal. Por favor consulte um advogado se você tiver um problema legal.

O que é difamação?

Em poucas palavras, difamação é a emissão de um falso julgamento sobre uma outra pessoa, o que causa a essa pessoa sofrer danos. Slander envolve julgamentos difamatórios por uma representação transitória (não fixa), usualmente uma representação oral (falada). Libel envolve julgamentos difamatórios numa média impressa ou fixa, tal como uma revista, jornal, ou site. Em termos simples, slander é a difamação falada, e libel é a difamação por meios escritos. Libel é o tipo comum de difamação com a qual nós, como um provedor de serviços, devemos lidar.

Conteúdo Online Difamatório

Uma pessoa que publica um julgamento difamatório pode ser responsável por tê-lo feito. De qualquer maneira, A "47 U.S.C. seção 230" diz que provedores de serviços online não são publicadores do conteúdo postado nos sites de seus usuários. A Seção 230 dá aos provedores de serviços de internet tanto a liberdade para permitir os clientes praticarem liberdade de expressão como também a liberdade para remover o conteúdo, em resposta às reivindicações de outros de que o conteúdo é difamatório.

A Internet é uma mídia pública, conseqüentemente nós acreditamos que emissões de difamações sérias devem ser resolvidas por oficiais públicos. Nós não pedimos que um cliente remova ou edite qualquer conteúdo do site até que nós recebamos uma cópia de uma ordem judicial declarando os julgamentos difamatórios. Essa imunidade não se estende a reivindicações feitas sob leis de propriedades intelectuais, por favor, veja nossa seção de direitos autorais (cópia) para casos de infringimento de direitos de cópia.

Verifique os demais Termos - CLIQUE AQUI

TOPO