GARANTIA DE DISPONIBILIDADE

COBERTURA

Este acordo de nível de serviço (SLA) aplica-se se você tem conosco qualquer plano de hosting.


NÍVEL DE SERVIÇO

A PAGE UP SOLUTIONS garante sua conectividade de rede via HTTP por terceiros ao mínimo de 98.5% do tempo.


LIMITAÇÕES

Problemas online ocorrem continuamente. Pode chegar um tempo em que você poderá não conseguir acessar seu site ou qualquer outro serviço. Isto não é necessariamente um problema na PAGE UP SOLUTIONS. Talvez seu provedor de internet esteja experienciando dificuldades técnicas, ou talvez possa estar ocorrendo um problema de rota entre seu provedor de acesso a internet e o data center utilizado e mantido pela PAGE UP SOLUTIONS, tornando a comunicação impossível. Nós não podemos tomar a responsabilidade de tais problemas. Nossos agentes de monitoramento determinam o uptime de nossos serviços, e não do cliente.


RESTAURAÇÃO DE SERVIDOR DEDICADO

A PAGE UP SOLUTIONS não é responsável pela restauração de dados do servidor. Nós fortemente recomendamos que você adquira alguma opção de backup para o seu servidor, e mantenha cópia dos seus dados para intuitos emergenciais. Se houver falha de hardware e, consequentemente, perda de dados, você cliente, será responsável pela restauração dos dados. A PAGE UP SOLUTIONS não será responsável pela perda de dados em qualquer circunstância.


REPOSIÇÃO DE HARDWARE

Reposição de hardware ocorrerá dentro de 1-8 horas do problema reportado. A PAGE UP SOLUTIONS irá reembolsar 5% da mensalidade por cada 8 horas adicionais(cobre até 100% da mensalidade). Para reduzir o tempo de reposição, nós mantemos uma certa quantidade de sistemas pré-instalados em nossos drivers com nosso padrão de particionamento. Para requerer um crédito de violação de SLA, você precisa contatar nosso departamento financeiro dentro de 10 dias após o ocorrido.Violações de SLA de hardware não cobre violação da rede.

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