PERMISSÃO E UTILIZAÇÃO DE RECURSOS

Qualquer website em nossos servidores compartilhados que utilizam muitos recursos (CPU, utilização de memória e recursos de rede) será dada a opção de pagar por um servidor dedicado ou VPS. O abuso e má utilização de qualquer sistema compartilhado é um problema sério.

Nós não podemos permitir que um ou dois clientes utilizem todos os recursos em uma máquina compartilhada e ter todos os outros clientes sofrendo por isto. Uso excessivo do CPU ou memória por um ou mais clientes causa extrema lentidão em todas as áreas: MySQL, Email, HTTP e mais. Se a utilização de CPU ou memória por poucos clientes fuja do controle, todos os sites hospedados no servidor apresentarão erros e poderão ficar inacessíveis de todas as formas.

LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO
Utilização de memória: Máximo de 20% por domínio/arquivo/aplicação
Ao violar esta regra, a conta poderá ser suspensa a qualquer momento, sem aviso prévio.
Utilização do CPU: Máximo de 20% por domínio/arquivo/aplicação
Ao violar esta regra, o site em questão apresentará lentidão devido ao controle automático do próprio sistema. Adicionalmente a conta também poderá ser suspensa a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 150 (distintos IPs)
Ao violar esta regra, a conta poderá ser suspensa a qualquer momento, sem aviso prévio.

Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)

Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20

Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50

Máximo envio de e-mail 250/hora ou 1000/dia, por domínio

Há exceções especiais para estas regras que serão determinadas na hora que descobrirmos o abuso. Há diferentes combinações de utilização que podem criar problemas e outros casos especiais. A qualquer tempo que um servidor estiver instável e encontrarmos a conta que estiver causando isso, nós nos reservamos o direito de suspender a conta para manter o servidor online e operante normalmente. Se a utilização é crescente e constante, nós recomendamos o cliente a investir em um servidor dedicado, para que então seu website possa crescer em uma taxa normal sem restrições.

Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

b) Ultrapassar o limite de 25 processos simultâneos por cPanel;

c) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

d) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

e) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

f) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

g) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

h) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;

i) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

j) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

l) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.

m) INODES – O uso de mais de 500.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 500,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: Nao ha este usuario”.

Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)

n) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

ILIMITADOS DOMÍNIOS

A PAGE UP SOLUTIONS também se reserva o direito de comunicar e convidar clientes a migrarem seus conteúdos para outro provedor ou servidor dedicado que se utilizem da criação de domínios que superem a capacidade de um servidor compartilhado. Esses clientes serão comunicados com antecedência evitando assim transtornos aos mesmos.

SOFTWARES DISPONIBILIZADOS GRATUITAMENTE

A PAGE UP SOLUTIONS, se limita a manter estes produtos por tempo indeterminado, bem como alterá-lo a qualquer momento que julgar necessário tendo em vista a utilização dos recursos do servidor, entenda softwares disponibilizados gratuitamente como sendo qualquer software de terceiros, como por exemplo, o Softaculous e o RVSiteBuilder.

SUSPENSÕES

No evento em que seu website for suspenso por infringir algum dos limites acima, e você não quiser optar por um upgrade para servidor dedicado ou VPS, nós só iremos tirar a suspensão dentro de 24 a 48 horas. Isto é para garantir a estabilidade dos nossos servidores. Sites com histórico de suspensão acima de 3, não poderão ser mais hospedados em servidores compartilhados. Um backup do seu site será então providenciado por um período determinado. Qualquer dúvida sobre nossa política de utilização pode ser respondida através do nosso helpdesk.

Limite no uso de CPU
Todos os planos possuem limite de 700MHz garantido, podendo chegar até 850MHz

Ocorrendo o abuso as contas serão suspensas e os proprietários informados, ocorrendo reincidência de qualquer abuso, a conta somente será liberada mediante pagamento de multa no valor de R$50,00. Uma terceira suspensão a conta não será liberada tendo o cliente que migrar para outro servidor.

Verifique os demais Termos - CLIQUE AQUI

TOPO