TERMOS DE USO

De um lado, PAGE UP SOLUTIONS SOLUÇÕES E SERVIÇOS PARA WEB, HOSTING E DESIGNER, é uma linha de serviços prestados por Carlos Rogério Alves - CPFnº: 152.252.288-36, sediada na cidade de Itirapina/SP, denominada CONTRATADA e de outro lado, pessoa física ou jurídica, denominada CONTRATANTE, cadastrada através do site www.pageup-solutions.com.br, portal.pageup-solutions.com.br, ou do atendimento telefônico, cujas informações prestadas serão de sua exclusiva responsabilidade.

Por favor, esteja certo que atenda nossa política de uso antes de contratar os nossos serviços.

Como nosso cliente, você terá certas responsabilidades legais e éticas quanto ao uso de seu servidor e equipamentos envolvidos nestes serviços. A Page Up Solutions se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso ou a conta de um cliente a qualquer tempo quando nós decidirmos que a conta foi utilizada de maneira inapropriada. Leia atentamente as condições abaixo:

Todos os serviços oferecidos pela linha de serviços Page Up Solutions são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Page Up Solutions de qualquer responsabilidade legal. Caso sua conta seja cancelada ou suspensa pela quebra deste contrato não terá direito a reembolso dos valores já pagos. Esteja certo que os planos atende suas necessidades, a Page Up Solutions se reserva o direito de não efetuar alterações em sua plataforma padrão que entenda prejudicial ao bom funcionamento de seus servidores e/ou resulte em falha de segurança, ao efetuar o pagamento o cliente esta ciente que não será devolvido o valor pago em hipótese nenhuma, caso tenha dúvidas ou não tem certeza da compatibilidade do plano, efetue nosso teste de 5 dias antes do vencimento da primeira fatura, havendo algo mais entre em contato conosco.

Cadastro
O não preenchimento verídico dos dados cadastrais, resultará na imediata suspensão da conta, até que o cliente regularize sua situação.

Privacidade
A Page Up Solutions não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente, salvo em caso de solicitação judicial por escrito, ou em caso de atos ilegais por parte do cliente, assim como, porém não limitado a: fraude, conteúdo difamatório, etc.

Cancelamento
Por motivo de segurança, todos os cancelamentos de conta devem ser feitos através da abertura de ticket pela Área do Cliente.

Suporte
Qualquer solicitação de suporte atípico, entenda suporte atípico, toda e qualquer requisição que fuja aos parâmetros convencionais do sistema de DNS's, APACHE e linguagens, terá tempo de solução ATÉ 48 horas úteis. A Page Up Solutions se reserva o direito de não efetuar alterações em sua plataforma padrão que entenda prejudicial ao bom funcionamento de seus servidores e/ou resulte em falha de segurança.

Segurança de scripts
A Page Up Solutions é responsável apenas pela segurança de seus dados há ataques que dirigem-se apenas aos aplicativos e componentes do servidor, ou seja, fica de responsabilidade de nossa Equipe de Segurança manter os serviços de HTTP, FTP, E-MAIL e etc. sempre atualizados e seguros a novas falhas. Não damos nenhum tipo de suporte e segurança a scripts de terceiros, assim como falhas em programações de linguagem PHP, Java e outras, fica de total responsabilidade sua fazer a correta programação e configuração dos aplicativos que serão usados em seu domínio.

Não se inclui na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou de qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de sites e registro de domínios.

Exceto para clientes que contrataram a PAGE UP SOLUTIONS, para desenvolvimento de seu WEB SITE.

Suspensão e reativação dos serviços
Todas as contas com faturas vencidas terão 6 dias após vencimento original para regularização, sem que haja penalização ou paralisação dos serviços, após este prazo contas em atraso poderão ser suspensas e seus serviços paralisados, para a reativação dos serviços, deverá ocorrer a quitação do valor da fatura(s) em aberto.

Nos casos em que a suspensão ocorra por estorno de cartão de crédito será cobrado uma multa no valor de R$150,00 mais valor do plano estornado para o restabelecimento dos serviços, sendo obrigatório a nova fatura ser paga através de boleto bancário.

Nos casos em que o pagamento for efetuado através de cheque em depósito em conta a confirmação do pagamento e reativação será dada somente na data da compensação do mesmo, e caso não ocorrer a compensação por devolução do cheque em qualquer motivo ou natureza, será cobrado uma multa no valor de R$ 150,00, mais valor do plano, acrescido de multa e juros, taxas administrativas, sendo obrigatório a nova fatura ser paga através de boleto bancário ou depósito em conta.

Após 20 dias do vencimento original da Fatura e a conta ainda permanecer desativada por falta de pagamento, a mesma será cancelada por definitivo, e assim, só será reativada após o pagamentos dos encargos (Taxa de recuperação de backups e reativação da conta), que deverá ser solicitadas ao Departamento Financeiro.

REEMBOLSO

A PAGE UP SOLUTIONS, devolve o valor pago sem qualquer questionamento se o pedido de cancelamento ocorrer em até 24 horas após instalação e não for constatado uso Comercial do Serviço solicitado, como transmissão e acessos.

Não são admitidos em Reembolso além dos já descritos nos seguintes casos:

Utilização do Serviço por parte do cliente;

Serviços ativos,sem qualquer problema técnico de culpa ou responsabilidade da contratada;

Erro ou desinformação do cliente;

Incapacidade Técnica do Contratante e/ou Representante deste;

OBS: Todos os serviços, produtos e planos. São exaustivamente testados antes de serem colocados a venda. A PAGE UP SOLUTIONS reforça que não realiza devoluções de pagamento nos casos de desconhecimento do contratante ( Incapacidade Técnica ).

Permissões e cópias
Não permitimos que nossos clientes reproduzam nosso site nem suas páginas de conteúdo ou ainda as imagens por nós produzidas, para publicação na Web, este ato poderá ser punido com processo judicial contra o contratado por plágio.

A Page Up Solutions se reserva o direito de alterar estas políticas de uso, bem como os valores de seus serviços, a qualquer tempo, com aviso prévio de 30 dias a data em que as mudanças entrarão em vigor.

Caso as dúvidas e divergências decorrentes desse Contrato não possam ser dirimidas de comum acordo entre as partes, fica eleito o Foro da Comarca (Itirapina/SP), como competente para solucioná-las renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Verifique os demais Termos - CLIQUE AQUI

TOPO